WishRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta || (no jogo)

Ir para baixo

Regras de Conduta || (no jogo) Empty Regras de Conduta || (no jogo)

Mensagem  [ADM]ManoVeio Sáb Nov 24, 2007 8:02 pm

Você estará automaticamente aceitando essas regras, ao se cadastrar no jogo, e se tornará sujeito as
devidas punições in-Game

As Regras de Conduta poderão ser modificadas pela Administração a qualquer momento sem prévio aviso.
O WishRO punirá quem desrespeitar estas regras, de acordo com tabela de punição existente no fórum.

Além dessas regras de conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros a aproveitarem corretamente o jogo.

1. Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela Administração para efetuar operações no jogo, como suporte, teste, ou verificação do serviço.Isso inclui, mas não se restringe a: Identificações começadas com [CM], CM, [GM], GM, GAME MASTER, SENIOR GM, GC, GAME COUNSELOR, JUNIOR GC, SENIOR GC, TEST, TESTER, REVIEW, REVIEWER, COORDENADOR, etc.

2. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

3. Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo de Ragnarök ou no fórum da comunidade, bem como demais partes na internet.

4. Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.

5. Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo.

6. Você não pode roubar o Drop no chão, o "Loot" de outros jogadores (ex.: pegar dinheiro ou itens vindos de uma criatura morta sem a expressa permissão de quem matou a criatura se este estiver próximo), isso inclui mas não se restringe aos MVPs, que apesar de serem FFA (livre para todos atacarem), seus loots pertencem ao campeão do MVP.

7. Você não pode postar ou linkar nada sexualmente explícito, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial, odioso ou etnicamente ofensivo, sendo imagem ou conteúdo.

8. Quando se comunicar em Ragnarök usando o Game Chat, ou então no fórum da comunidade, você não poderá fazer spam, flood, ou criar posts duplicados.

9. Você não pode se fazer passar por Membro da Administração.

10. Sobre as responsabilidades do Clã: Entende-se por “associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros”, sendo assim qualquer ato ilegal de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido com a extinção do Clã.

11. Você não pode violar nenhuma lei local, estadual, nacional ou internacional, bem como regulamentos.

12. Você não poderá fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou solicitações com intuito comercial dentro do jogo Ragnarök, ou dentro do fórum da comunidade, bem como demais partes do Website WishRO.

13. Você não poderá usar os Serviços ou o fórum da comunidade ou o Website para nenhuma atividade alheia às permitidas com o serviço.

14. Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website WishRO.

15. Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.

16. Você não pode vender, comprar ou negociar personagens ou itens com dinheiro real. Nem é permitido a venda nem troca de contas entre os jogadores, seja por dinheiro ou por outro personagem. Qualquer anúncio a respeito de negociar personagens ou itens nos fóruns de discussão (message boards) pode ser apagado sem aviso prévio e os autores punidos.

17. Você deverá seguir as instruções do pessoal autorizado, quando estiver em Ragnarök ou no fórum da comunidade.

18. Você não pode ser um membro ou organizar nenhuma espécie de grupo em Ragnarök que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso.

19. Você não pode fornecer informações falsas ou intencionalmente esconder qualquer tipo de informação ao registrar sua conta de Ragnarök.

20. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária do servidor.

21. Você não poderá explorar nenhum bug em Ragnarök e você não poderá comunicar a existência desse bug para nenhuma pessoa alheia a Administração (bugs são problemas ou erros que comprometem o andamento natural do jogo).Os erros devem ser imediatamente comunicados aos Game Masters.

22. Você não pode afixar ou comunicar a informação pessoal de nenhum jogador e nem qualquer coisa que possa ferir a privacidade de outros jogadores no Servidor ou o Website.

23. Não utilize BOT. Hacking ou qualquer outro programa malicioso de terceiros (Isto inclui Macros). A unica exceção a está regra é o AI de homunculus tais como MirAI.

24. A utilização do MirAI salva-se mediante que o player não esteja afk "away from keyboard".

25. Não faça spam de skills(Por exemplo Parede de Gelo - Ice Wall, Nevasca - Storm Gust) nas cidades para atrapalhar os outros players. (Exceção em eventos)

26. É extremamente proibido o comercio de contas, zeny, itens e chars por moeda corrente R$ (reais). Caso seja constatado tal ação os itens serão confiscados sem aviso prévio.
[ADM]ManoVeio
[ADM]ManoVeio
Staff WishRO
Staff WishRO

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos